quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Giorgio Armani



Um dos mais conceituados estilistas no mundo é o tão conhecido Giorgio Armani, nascido ao norte da Itália numa cidade chamada Emilia-Romanha. Fundou sua companhia (Giorgio Armani SPA) em 1974 e estabeleceu um novo padrão de moda feminina.
Freqüentou a faculdade de medicina por dois anos. Após completar suas obrigações militares, em 1957, trabalhou em uma loja de departamentos chamada La Rinascente, como um decorador de vitrines, iniciando-se, então, no mundo da moda.
No inicio de sua carreira como estilista, estabeleceu uma parceria com Nino Cerrutti, mas em 1974 como havia citado, lançou sua primeira coleção masculina e no ano seguinte lançou sua primeira coleção feminina.
Armani revolucionou o mundo da moda com coleções sempre muito elegantes e modernas, e ao longo dos anos muitas celebridades aderiram ao estilo das roupas e acessórios da marca, o estilista é um grande criador de tendências
É conhecido por se viciado em trabalho e por muitas vezes arrogante ou rude em situações delicadas, suas desavenças com diversos estilistas são comumente conhecidas, mas sua personalidade é uma das suas marcas.
Você já usou algum produto que carregue o nome deste tão conceituado estilista? Se ainda não conheceu, agora tem a oportunidade. Visite a Compre Lá Fora e escolha um Armani pra chamar de seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário