domingo, 13 de novembro de 2011

O ouro do Marrocos!

Se tem um produto que está fazendo a cabeça dos cabeleireiros e da mulherada, é o tão famoso Moroccanoil ou óleo de Argan, (derivado da arvore de Argan que é nativa do Marrocos), este produto devolve a elasticidade, a maciez e o brilho para todos os tipos de cabelos, principalmente aos cabelos que recebem muita química, como tintura, luzes alisamentos, e também para os cabelos que sofrem com o uso diário do secador e da chapinha.




O revolucionário produto contém, com exclusividade, o óleo  de Argan, que é absorvido quase que instantaneamente pelo cabelo, o que proporciona brilho e maciez, especialistas dizem que  na primeira aplicação já é possível notar a diferença, o uso continuo reduz as pontas duplas, a fragilidade e a queda do cabelo, ou seja, é o que todas nós estávamos procurando.




Este produto contém princípios ativos e é composto por Ácido Linoico, Acido Oleico Ômega-9, Acido Linoléico Ômega-6, Vitamina E e Polifenois, que são necessários pra rejuvenescer os fios e deixá-los mais resistentes.




O produto está a venda pelo site www.comprelafora.com, ainda é difícil encontrá-lo em farmácias e mercados, as propagandas mostram o quão milagroso este produto é.


As celebridades já se entregaram por inteiro ao uso do produto, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário