quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Recupere a disposição

O dia a dia é muito cansativo, a correria muitas vezes faz com que ficamos desanimados para fazer qualquer coisa, desde diversão até o trabalho. A verdade é que fazemos tantas coisas, que quando temos a oportunidade para relaxar um pouco, não temos vontade de fazer nenhuma outra atividade.

O estilo de vida é quem diz o quanto de disposição iremos ter, situações como noites mal dormidas são fatais para qualquer pessoa. A alimentação também influencia, é um fator primordial para que a pessoa se sinta disposta, pois é preciso ter energia e nutrição para ficar animado.

Organizar o dia é uma ótima opção para quem está sempre correndo. Diminuir o ritmo do corpo aos pouco no fim do trabalho ou estudo ajuda a relaxar. À  noite, desacelere ao ir dormir. Não ingira comidas pesadas próximo ao horário de se recolher e fuja do estresse noturno. Desta forma você prepara seu corpo para o dia seguinte, e ficará muito mais disposto.

A felicidade e a disposição também estão ligadas uma a outra, é preciso se amar e se respeitar, beber bastante água, caminhar pelo menos um pouquinho por dia e sorrir bastante pra manter as energias sempre revigoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário