quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A arte da conquista (moda)

A moda sempre conquista as mulheres com suas tendências, algumas seguem fielmente, outras preferem fazer sua própria moda. A passarela nos concede uma visão ampla do que acontece no mundo em relação à moda, que muda a todo momento, revelando muitos estilistas excelentes no ramo.

Vestir-se adequadamente é essencial. A moda nos abre uma variedade de estilos, cores, formas, algumas muitos exóticas  (mas que não deixam de ser moda).

A mídia nos passa a idéia que seguir a moda é uma forma de estar bem com a sociedade. Hoje em dia até os homens (que antigamente nem se importavam com esses detalhes), estão sendo cada vez mais conquistados pela moda, e muitos se tornam estilistas com uma ampla variedade de modelos que enlouquecem qualquer pessoa.


No século XXI, a moda pode ser copiada, resgatada, customizada e criada, uma época onde não há o certo e o errado, tudo é valido quando se trata dessa arte, sem restrição de idade ou etnia. Sem falar que na época vivida, tudo é muito acelerado, sendo assim a moda muitas vezes se baseia na releitura do passado. Sem ser uma época marcada pelo romantismo, a poesia , a calma , deixando o luxo e o glamour mudar todo o conceito . Até as bandas que antigamente tinha uma tendência menos chamativa aos olhos dos consumidores criaram sua moda, como a dos Emos e dos Geeks , um movimento “indie” popularizou-se com as bandas de rock  alternativos , bitrok , entre outros ,fazendo a  cabeça da garotada e de muitos adultos.


O corpo então passou a ter uma maior valorização, e as roupas trouxeram uma maior variedade no conceito de busca pela sensualidade e a perfeição.

 Descubra a sua moda, e arrase na passarela da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário