sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Victoria's Secret

                                    

Quando se fala em lingerie e produtos de beleza logo se lembra da marca Victoria's Secret, uma das marcas mais conhecidas no mundo. Roy Raymond fundou a marca em 1977, em uma loja situada no Stanford Shopping Center, em São Francisco na Califórnia. Em seu primeiro ano de existência, a loja ganhou mercado faturando meio milhão de dólares.


Roy Raymond teve um grande argumento ou motivo para abrir a loja, todas as vezes que ia comprar lingerie para sua esposa Roy se sentia desconfortável, havia sempre um número grande de pessoas nas lojas e não se tinha privacidade nenhuma.

O nome da marca foi inspirado na rainha Vitória porque Roy sempre teve uma grande admiração, o grande sucesso da loja foi ter proporcionado privacidade ao se comprar roupa intima e por ser uma loja especializada.


Com isso, da-se inicio a uma grande revolução sexual que transformaria o segmento de roupas intimas nos Estados Unidos, no ano seguinte é lançado o famoso catálogo da Victoria’s Secret, ampliando mais o canal de vendas dos produtos o resposta do publico foi imediata.

A empresa foi vendida em 1982 pela empresa Intimate Brands por um grande valor e continuou sendo sinônimo de roupas intimas sexy, foi  apartir da década de 90 que a marca começou a diversificar seus produtos lançando linha de biquínis, de cosméticos, meia calça, perfumes... não parando por ai as inovações da marca, em 2004 a marca lançou a Victoria’s Secret Pink, composta por lingeries e acessórios para mulheres mais novas, essa linha acabou virando uma submarca da Victoria’s Secret.

Tudo isso não acaba aqui. A Victoria's Secret ganhou o mundo, hoje, mulheres de todo o universo usam os perfumes e hidratantes da marca como sinal de sensualidade e personalidade. Se você é uma dessas mulheres cheias de segredo... visite a Compre Lá Fora e adquira JÁ um Secret pra chamar de SEU!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário