sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mulher cheirosa... Tudo de bom!!!

Vamos e venhamos que uma mulher cheirosa chama a atenção por onde passa não é mesmo? Os tipos, marcas, fragrâncias são inúmeros, existem perfumes discretos, doces, marcantes, sensuais... Enfim, não há quem resista a um bom perfume sempre.


Ao utilizar um bom perfume, nunca devemos deixar de lado o bom senso ao escolher a fragrância de acordo com a estação do ano e a ocasião.
Não existe uma regra específica para o uso de certos aromas durante o dia ou à noite, porém, o clima e o horário do dia podem interferir na essência do perfume, modificando o efeito desejado.

Geralmente as fragrâncias mais frescas como: florais, lavandas e cítricos são bem vindas em épocas de calor.
As fragrâncias mais marcantes como: orientais e chypres combinam com a noite e dias mais frios.


Você sabia que o Brasil é o segundo maior consumidor de perfumes do mundo? perdemos apenas para os americanos.



Quem não consegue deixar de usar uma boa fragrância, tem que tomar alguns cuidados na escolha do seu perfume, pois, quem exagera na quantidade, ao invés de agradar, pode incomodar a pessoa ao lado.
Os locais ideais para borrifar o perfume são os punhos e a parte detrás das orelhas, pois conforme você se movimenta, o calor faz com que o perfume seja exalado. Para isso, apenas uma leve borrifada é o suficiente.



Atenção: O perfume não deve ser aplicado nas axilas, o ideal é utilizar um desodorante neutro para não misturar os cheiros.
A fragrância deve variar conforme o compromisso, o ideal é usar uma mais suave durante o dia e outra mais marcante em festas e eventos especiais. Mas lembre-se, o perfume deve chegar com a pessoa e deixar um mistério no ar, nunca ser o primeiro a entrar num ambiente.


Todos os perfumes acima fazem parte da nossa loja, as melhores fragrâncias, os mais belos frascos e com certeza os melhores preços você encontra e compra com facilidade, aproveitando as diversas formas de pagamento. Quer presentear alguém especial ou quer se perfumar com estilo e elegância? Então você sabe onde encontrar o perfume certo!!! Até a próxima!


www.comprelafora.com

Um comentário: