sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É hora de IMPORTAR!!!

A realidade é a realidade e contra fatos não há argumentos. O Brasil está aprendendo, está estudando... mas os melhores produtos ainda vêm de fora.

Grandes marcas carregam grandes conceitos e não há surpresa quando a escolha envolve marcas como Dior, Diesel, Marc Jacobs, Giorgio Armani ou outras marcas tão conceituadas quanto.

Comprar nos shoppings ou em lojas físicas conhecidas já era costume de alguns brasileiros acostumados com a sofisticação e qualidade dessas marcas que não podiam viajar para o exterior com tanta frequência, mas com a queda do dólar, um novo conceito chegou à vida dos brasileiros, trazendo comodidade, conforto, segurança e também democracia na compra de produtos importados.

Esse conceito chegou a nós com o nome de e-commerce e importar pela internet se tornou a melhor e mais barata opção de negócio para quem quer usar as melhores marcas do mundo. Pelo fato de não envolver custos de loja física (como por exemplo, o aluguel da loja de um shopping, manequins, decoração e etc), uma boa loja virtual que tenha um bom fluxo de importações, consegue oferecer aos seus clientes, preços diferenciados por produtos mais diferenciados ainda!

Nossa sugestão a você, é que visite a loja www.comprelafora.com e participe desse novo conceito: uma vida acima de qualquer fronteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário