domingo, 18 de setembro de 2011

Quem usa Michael Kors?

Ninguém mais, ninguém menos, que Michele Obama: a mulher mais influente do mundo.

O que isso pode significar para nós? que bom gosto e elegância talvez não custem tão barato quanto uma marca comum, mas um Michael Kors legítimo oferece requinte, qualidade e sofisticação.

Marcas não são apenas marcas. Não simbolizam apenas nomes em etiquetas. Para chegarem a ser o que são, movimentaram ideias, passaram por momentos de lama e fama, geraram empregos, movimentaram indústrias e por isso conseguiram se manter com prestígio e status em um mercado tão competitivo.

Michael Kors começou sua saga aos 19 anos e graças ao seu pensamento a frente de sua época, hoje faz a mente de muitas estrelas hollywoodianas:



E repete o sucesso no Brasil:





Pois as brasileiras também gostam do que é bom, não é verdade?

Por saber disso, a loja Compre Lá Fora.com decidiu presentear suas clientes com Frete Grátis na compra de qualquer relógio da marca Michael Kors. Sabemos que o natal está chegando e essa pode ser uma boa pedida na hora de escolher um presente (para você, claro!), inclusive, vale deixar a postagem aberta para o maridão olhar e entender a sugestão! Olhem alguns modelos disponíveis em nossa loja:











Jóias lindas, não são? Então aproveitem! Parcelamos em 10x SEM JUROS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário