domingo, 18 de setembro de 2011

Homem com cheiro de....

HOMEM.

Sim, é disso que elas gostam.

Chega de usar Avon e Natura, ok?

Biografia, Kaiak, Senhor N e outros da mesma espécia chamam a atenção das garotas quando você está no terceiro colegial, mas se você já terminou a faculdade, é hora de acordar e se perfumar a altura do que espera. Quer uma mulher surpreendente? Surpreenda!

Algumas sugestões:


hugo


Cítrico, amadeirado e estimulante, possui notas de pimenta rosa, mandarina, kumquat, melão, cardamomo fresco, folhas de coentro, freesia branca, semente de ambrette, sândalo da Índia, madeira de Jacarandá, camurça, couro, cacau negro e amyris. Para homens com atitude, homens que vivem a vida conforme suas próprias regras, homens que crêem em seu próprio estilo.

Hugo Energise é uma combinação única de ATITUDE + ENERGIA. O homem que usa HUGO é irreverente, urbano, casual e seguro de si mesmo.



image

Floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar.


image


Esse é inesquecível!

Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

Boss Selection

boss

Boss Selection é um perfume de contrastes, algo que é realmente notável. Mistura sutilmente o moderno com o tradicional: o sólido e o tradicional se entrelaçam com a folha de cedro e com o patchouli para expressar um caráter masculino diferente.
As notas de cabeça são verdes e efervescentes, com grapefruit e mandarina, mas inspiradas pela picante pimenta rosa. As notas magnéticas e sexy da madeira de cedro, o almíscar e o vetiver, se misturam com as notas verdes, vigorosas e frescas, para dar à fragrância uma força sólida mas energética, confiável mas estimulante. É um coquetel embriagador de elegância, autenticidade e modernidade total.

Fácil de usar durante o dia com uma sensação de frescor e perfeito para a noite, para manter o estado de ânimo do sucesso e da realização.




polo

Cítrico amadeirado, com notas de pinho do Canadá, eucalipto, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, vetiver, patchouli, musgo de carvalho, couro e tabaco. Para o homem clássico, dinâmico e elegante.
lacoste

Fresco, aquático, cítrico e amadeirado, com notas de acordes de folhas de tomate, bergamota, mandarina, cassis, rosa, pimenta negra, acordes de patchouli, sândalo e madeiras. Essential foi especialmente concebido para uma nova geração de pessoas: OS ESSENCIALISTAS - homens que amam a liberdade e desejam o melhor da vida. Estes homens desfrutam a vida com elegância e existe uma coisa que eles apreciam mais do que tudo: QUALIDADE - tempo de qualidade, amizades de qualidade e produtos de qualidade.

Aposte nessas sugestões, diversas delas estão com frete grátis na loja Compre Lá Fora.com


Um perfume pode mudar um momento e marcar para toda vida.

Para as mulheres que viram essa postagem, aproveitem para surpreender no presente de natal, cliquem aqui e aguardem os sorrisos e agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário