segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Qual relógio usar e como?

Apesar de muitas pessoas viverem com seus celulares em mãos, o relógio é um acessório que não cai em desuso, não só por sua utilidade, mas também pela beleza que carregam consigo. Grandes designers criam relógios tão lindos que desbancam até mesmo as pulseiras tão comumente vistas nos pulsos por aí.

Algumas dicas podem ajudar a fazer com que esse acessório seja ainda mais notado e torne-se uma peça ainda mais necessária no seu look:

A primeira dica é: evite usar no mesmo pulso, relógio e pulseiras. Além de atrapalhar a função principal (mostrar as horas), as pulseiras ainda podem arranhar o acessório.

Outra coisa interessante é: procure harmonizar as cores com os outros acessórios que estiver usando. Ex: colar, brinco e anel tem tons prateados? busque o mesmo tom para o relógio. A dica também vale para homens (fivela de cinto, sapato ou bolsa podem estar em sintonia com o acessório).






Não é necessário ter uma coleção de relógios para combinar com as vestimentas, mas DOIS relógios podem ser bem úteis. Um para a rotina e outro mais sofisticado para situações mais elegantes.

São dicas simples, mas podem ajudar muito na hora de montar um look. Espero que tenham gostado do post.

Obs: Todas as imagens são de relógios que estão disponíveis na loja http://www.comprelafora.com/

5 comentários: