quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Existe um segredo para ter um casamento feliz?

Você está para começar a vida de casada e, certamente, o seu desejo é que seu casamento dure por muito tempo. Não existe receita para isso, e nem um pó mágico, contudo temos alguns conselhos que podem lhe ajudar.
·         
      Quando for começar a brigar, respire e pense se vale apena.
·  
      Cumprimente todas as manhãs o seu companheiro com muito carinho, como se estivesse se encontrando pela primeira vez. E sempre que ele for sair, de um beijo como despedida.
·        
   Sempre pregue peças românticas, como um cartinha escondida, um doce predileto, até uma foto de vocês se recordando momentos bons.
·            
   De preferência não tire a sua aliança, isso dará confiança a seu parceiro.
·     
  Admita quando você estiver errada. Sei que é difícil dar o braço a torcer,mas isso é imprescindível se você não quer começar uma briga sem sentido.
·          
    O sexo é importante, por isso conversem sobre o assunto, assim vocês se conhecem melhor, e terão muito mais prazer.
·   
  Não esqueça de datas comemorativas, como aniversário de namoro, casamento, ou até detalhes como o primeiro beijo.
·           
            Façam um programa diferente sempre, isso vai ajudar o casal a não cair da rotina. 
·             
  Diga sempre o quanto você pensa e ama ele. Isso o dará mais confiança.

·    Não deixe seus amigos de lado, o mais importante será seu marido, mas nunca se esqueça dos  que já compartilharam momentos com você.
     
    Casamento é algo que você tem que cuidar todos os dias, alimentar o amor que um tem pelo outro. Olhar e se colocar no lugar do companheiro, ser amigo, confidente, companheiro, namorado, tudo no momento certo, e as coisas vão acontecendo, as coisas boas e ruins serão conseqüências de atitudes do casal. O diálogo é essencial para um casamento feliz, as vezes por mais que estejamos certo, dar o primeiro passo e pedir desculpas nunca é demais, para que a harmonia nunca falte no relacionamento. 

     E não esqueça: Carinho sempre faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário